Assaltantes fazem família refém por mais de seis horas na Cachoeira em Candói
POLICIAL
04 de Janeiro de 2016

Uma família da comunidade de Cachoeira, interior do Candói, viveu momentos de terror na manhã do último sábado, dia 02. Por volta das 08h30min da manhã, dois elementos encapuzados e armados com revólveres, chegaram na casa de Gilvan Czarnieski, dominaram a esposa e as crianças que ainda estavam dormindo, sendo dois filhos e uma sobrinha de Gilvan.

Gilvan Czarnieski havia saído de casa logo cedo para pagar algumas contas da comunidade, referentes ao baile de revellion, ocorrido na noite do último dia do ano. Desde o momento em que chegaram na casa, o tempo todo os marginais exigiam dinheiro, dando a entender que sabiam que o lucro da promoção estava com eles.

Como tinha muitos lugares para ir, Gilvan voltou para casa somente por volta das 14h00min, sendo que os meliantes ainda estavam na casa com a família dominada. Quando chegou, ele também foi rendido pelos marginais, os quais também em tom ameaçador exigiam que ele entregasse o dinheiro. Depois disso, os bandidos pegaram todo o dinheiro que encontraram, além de alguns pertences da casa e fugiram levando o carro da vítima, um Ford Focus branco. Durante as mais de seis horas que permaneceram na casa, os assaltantes comeram e beberam, além de revirar toda a casa.

Na saída os assaltantes disseram que iriam abandonar o carro na região, porém, até hoje pela manhã nada foi encontrado. O caso foi repassado para a polícia civil de Guarapuava que está investigando.

A Polícia trabalha com a hipótese do envolvimento de pessoas conhecidas, tendo em vista que sabiam com quem o dinheiro da comunidade ficava e a maneira com que falavam com a família da vítima. 

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web