Golpe do sequestro por pouco não faz novas vítimas na região
POLICIAL
08 de Janeiro de 2016

Casos de golpe do sequestro continuam sendo registrados na região. Em Sulina no dia de ontem, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar relatando que recebeu uma ligação anônima na qual o cidadão dizia que sua filha, que mora em Pato Branco, havia sido sequestrada, sendo que para liberá-la teria que pagar a importância de 10 mil reais.

A Polícia Militar de Sulina foi informada, onde verificaram que a ligação do suposto sequestrador havia partido do número 021982902863.

Os policiais então entraram em contato através do telefone, onde o esposo da suposta sequestrada disse que ela estava em casa com a família e que tudo não passava de uma tentativa de golpe, tranquilizando assim a família.

Em Saudade do Iguaçu também foi registrado um fato semelhante, onde a polícia foi acionada por populares que relataram que um senhor estava prestes a fazer um depósito de dois mil reais em uma conta não informada. Os policiais foram verificar a situação onde constataram que o cidadão estava com o dinheiro pronto para ser depositado, sendo que ao ser indagado, o mesmo relatou que sua filha havia sido sequestrada. Ele apresentava muito nervosismo e falava o tempo todo ao telefone celular com os possíveis sequestradores de sua filha que mora no estado de São Paulo.

De imediato o cidadão passou o telefone para os policiais que continuaram a conversa com os bandidos, os quais logo em seguida desligaram o telefone. Na sequencia, os policiais foram juntamente com o homem até sua casa, de onde ligaram para sua filha em São Paulo e confirmaram que estava tudo bem, tratando-se de uma tentativa de golpe.

(Fonte: Ademir Hanzen)

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web