Arrombamento com prisão dos autores em Coronel Vivida
POLICIAL
09 de Janeiro de 2016

Na manhã desta sexta-feira 08/01/2016, a Policia Militar de Coronel Vivida registrou arrombamento em um bar e lanchonete na Avenida Generoso Marque baixada em Coronel Vivida.

Por volta das 08horas desta manhã uma ouvinte da VOZ informou que havia acontecido um acidente no trevo que liga Coronel Vivida a Honório Serpa e que os envolvidos aparentavam bastante nervosos e tentavam empurrar o veículo FIAT UNO.

A equipe da VOZ informou a PM que imediatamente foi ao local do acidente e constatou que seis pessoas ocupavam o carro e que alguns deles estavam bastante nervosos. Em revista ao veiculo foi encontrado produtos que poderiam ser furtados no arrombamento.

Questionados, os ocupantes negaram em um primeiro momento, porem logo depois confessaram terem realizado o arrombamento para suprir de bebidas uma festa que estava acontecendo na casa de um dos envolvidos.

De acordo com o Capitão Vicente Carvalho Jr. comandante da 3ª CIA, eles relataram que já estava quase amanhecendo quando resolveram encerrar a festa na casa e terminarem na beira do rio Jacutinga aproveitando, passaram novamente no bar e lanchonete e pegaram mais bebidas.

Na sede da 3ª CIA foram identificados quatro menores e dois maiores, todos ocupavam o veículo envolvido no acidente.

Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os menores e todos encaminhados a Delegacia para as providencias.

(Radio Voz)

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web