Inter interrompe arrancada e empata fora de casa com Aimoré
ESPORTES
15 de Fevereiro de 2016

O Inter foi a São Leopoldo (RS) buscando a sua terceira vitória seguida, mas sai com apenas um ponto. O time saiu na frente e acabou cedendo o empate ainda no primeiro tempo, ficando no 1 a 1 com o Aimoré, neste domingo, seguindo mais distante da liderança do Campeonato Gaúcho.

O Colorado chegou a oito pontos, na quarta posição e em quarto lugar no Estadual. Já o Aimoré somou seu primeiro ponto na competição, e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho.

Mesmo sem muitos titulares, o Inter conseguiu abrir o placar rapidamente. Alex soube assumir a função de principal armador do time e, aos sete minutos, lançou para Geferson cruzar na cabeça de Aylon, que acabou encobrindo o goleiro Alessandro para abrir o placar.

Mas o Aimoré, apesar de não ter somado nenhum ponto até este domingo, soube equilibrar a partida, e também o placar. Logo aos 12 minutos, Diego Viana atraiu toda a marcação defensiva do Inter e cruzou para o volante Mateus, livre de frente para Alisson, empatar.

A sequência da partida foi de lances perigosos das duas partes, com um nome como protagonista de cada lado. Aproveitando bola parada ou mostrando movimentação para dar trabalho, Alex, do Inter, e Diego Viana foram levando seus times para próximo dos gols adversários.

O goleiro Alisson, do Colorado, e Alessandro, do Aimoré, mostraram qualidade e eficiência para manter a igualdade com apenas um gol marcado de cada lado. Mesmo sem vencedor, o torcedor que enfrentou calor para ver o jogo em São Leopoldo – a arbitragem ordenou parada técnica nos dois tempos – assistiu a uma partida bem movimentada.

 

Os dois clubes voltam a campo pelo Campeonato Gaúcho às 17 horas (de Brasília) do próximo domingo. O Inter recebe o Cruzeiro, enquanto o Aimoré será mandante diante do Glória.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 9913-0930
valdecirmendes30@hotmail.com
REDES SOCIAIS
PB Agência Web