Grêmio atropela Brasil-RS e vai à semifinal do Campeonato Gaúcho
ESPORTES
07 de Abril de 2016

Movimentação, toque de bola, finalizações e 42 gols no ano: o Grêmio teve mais uma vez fez uma grande atuação, garantiu a classificação para a semifinal e destruiu as esperanças do Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho. A equipe tricolor deixou clara a sua superioridade desde o início e não deu chances para o adversário, que precisará melhorar seu desempenho para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio começou arrasador. Luan sofreu uma falta perto da área e Fred foi para a cobrança, porém, a bola desviou para a linha de fundo. No escanteio, Douglas cobrou e Pedro Geromel, apelidado pela torcida tricolor de “Geromito”, fez valer a sua alcunha, cabeceando direto para as redes. Aos dois minutos de jogo, o Grêmio vencia por 1 a 0.

Os papéis no jogo se inverteram. O Brasil, que estava preparado para ter uma postura defensiva, passou a atacar pelos lados, mas com nenhuma efetividade. O Grêmio, que estava preparado para atacar e dominar a posse de bola, passou a jogar no contra-ataque, mas não conseguia a rapidez suficiente para o encaixe. A única finalização do Brasil foi uma cabeçada de Nathan aos 30 minutos, que passou perto da trave. Aos 38 minutos, após boa tabela, Giuliano cruzou e Luan errou em bola dentro da área.

Aos 39, o Grêmio ficou perto de liquidar a partida. Maicon deu um passe de craque para Giuliano, que driblou o defensor do Brasil do Pelotas e entregou um passe açucarado para Bobô. O centroavante escorou para as redes: 2 a 0. Walace sentiu uma lesão antes do intervalo e foi substituído por Edinho para o segundo tempo.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 9913-0930
valdecirmendes30@hotmail.com
REDES SOCIAIS
PB Agência Web