Gabriel Jesus faz dois, é expulso e Palmeiras sobrevive com empate
ESPORTES
07 de Abril de 2016

Nesta quarta-feira, na Argentina, o Palmeiras jogou com um a menos desde os 27 minutos do segundo tempo, quando Gabriel Jesus foi expulso por agredir um adversário. Mas o clube sobrevive na Copa Libertadores da América graças ao garoto, que fez dois gols e garantiu o empate por 3 a 3 na casa do Rosario Central.

O time somou um ponto e não depende só de si para ir às oitavas de final. Recebe o River Plate uruguaio no dia 14, no Palestra Itália, e pode ser eliminado até se golear, caso Rosario Central e Nacional de Montevidéu empatem na última rodada do grupo 2, no mesmo dia – assim, ambos se classificam e o Verdão está fora. O Palmeiras chega a cinco pontos, três atrás do Rosario e do Nacional, que enfrenta o River nesta quinta-feira, no Centenário.

A situação do Verdão poderia ser pior. O time acertou a trave duas vezes e ficou na frente do placar com gols de Gabriel Jesus, aos quatro e aos 44 minutos do primeiro tempo. Mas o Rosario alcançou o empate em ambas as oportunidades, aproveitando erros da defesa alviverde, com Robinho desviando cobrança de falta de Donatti, aos 32 da etapa inicial, e Cervi, aos cinco do segundo tempo.

A equipe argentina chegou a virar, devido a outra falha da defesa, já que Vitor Hugo puxou Musto na frente do árbitro, dentro da área, e Ruben converteu o pênalti, aos 21. Aos 27, Gabriel Jesus foi expulso ao chutar a barriga de um rival com o árbitro ao lado. Mesmo com um a menos, o Palmeiras alcançou a igualdade no placar com Barrios, aos 31 minutos.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web