Confronto entre Polícia e MST em Quedas do Iguaçu deixa dois mortos e pelo menos seis feridos
POLICIAL
07 de Abril de 2016

Duas equipes da Policia Militar do Paraná foram vítimas de uma emboscada na tarde desta quinta feira, dia 07, em Quedas do Iguaçu, quando tentavam ajudar a combater um incêndio numa área conhecida como Fazendinha.

Assim que o fogo começou, os policiais da ROTAM, e uma brigada de incêndio da empresa Araupel foram até o local para combater as chamas. Mas antes de chegar até o local da queimada, os PMs foram alvo de uma emboscada.

Mais de 20 pessoas do MST estavam no local e começaram a disparar contra as equipes da polícia, que reagiram ao ataque. Durante o confronto, dois sem terra morreram e seis ficaram feridos. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm e uma espingarda calibre 12. O restante do grupo se embrenhou na mata.

A PM enviou equipes para o local para resgatar as vítimas, inclusive um helicóptero para remover os feridos. Além disso, foram destacados policiais militares e civis para a região com o objetivo de reforçar a segurança, uma vez que há uma briga judicial envolvendo o MST e a empresa Araupel. A Polícia civil já abriu um inquérito para apurar os fatos.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web