Atlético Nacional vence Del Valle e é bicampeão da Libertadores
ESPORTES
28 de Julho de 2016

O Atlético Nacional é campeão da Copa Libertadores de 2016. Precisando apenas de uma vitória simples para faturar o bicampeonato do torneio continental, os colombianos fizeram o dever de casa contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, no Estádio Atanasio Girardot, e venceram pelo placar de 1 a 0, coroando uma grande campanha na competição.
Os colombianos não tiveram muitas dificuldades para garantir a vitória. O gol do triunfo saiu logo aos oito minutos da primeira etapa, em finalização de Berrío. No restante da partida, o Atlético Nacional ainda teve algumas chances para ampliar o marcador, mas parou nos erros de finalização e no goleiro Azcona. O placar de 1 a 0, no entanto, foi suficiente para a equipe de Medellín garantir o bicampeonato do torneio continental, vencido pela primeira vez no ano de 1989.
Com o título da Copa Libertadores, o Atlético Nacional garante vaga para o Mundial de Clubes de 2016, que será realizado no Japão. O torneio já tem equipes como Real Madrid, da Espanha, América, do México, e Auckland City, da Nova Zelândia, entre as confirmadas.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 9913-0930
valdecirmendes30@hotmail.com
REDES SOCIAIS
PB Agência Web