São Paulo cede empate ao Flamengo e Palmeiras fica mais perto do título

O jovem Helinho esteve muito perto de viver uma noite de herói no estádio do Morumbi logo em sua estreia pelo time profissional do São Paulo, contra o Flamengo. Mas, um gol de Rodinei na parte final da partida desse domingo determinou o empate por 2 a 2 nessa 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter arranca virada contra o Furacão e assume vice-liderança

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro esteve perto de ser perfeita para o Palmeiras. Mas escapou. Ao encerramento das ações de domingo pela competição nacional, o Internacional, rival direto do Verdão na briga pelo título, contou com um pênalti nos minutos finais para vencer o Atlético-PR em pleno Beira-Rio, pelo placar de 2 a 1, ficando cinco pontos atrás dos comandados de Felipão ao final da rodada. Os gols do jogo foram marcados por Camacho, ex-Corinthians, para os visitantes, além de Rodrigo Moledo e D’Alessandro (pênalti), em favor dos donos da casa.

Agora, pela 33ª rodada do Brasileirão, o Internacional vai até a Arena Castelão para encarar o difícil Ceará, às 17h00 (horário de Brasília) do próximo domingo. Por outro lado, o Atlético-PR, que joga contra o Fluminense no meio de semana pela Sul-Americana, receberá o Cruzeiro em seus domínios, às 19h00 do sábado.

Botafogo vence o inerte Corinthians e se afasta do Z4

O Botafogo venceu o Corinthians por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Lindoso, no primeiro tempo.

Os donos da casa tiveram o controle do jogo até abrir o placar, aos 27 minutos. Com a vantagem, recuaram e esperaram pelo Timão. Os visitantes, porém, não tiveram qualquer criatividade. A única arma foi cruzar na área, o que não foi suficiente. No minuto final, o goleiro Gatito fez um milagre em desvio de Léo Santos.

Com a vitória, o Botafogo se afasta da zona do rebaixamento e soma 38 pontos, agora na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Corinthians segue em 11º, com 39, e ainda corre risco de cair para a Série B.

Paraná e Vitória empatam no Durival de Britto e seguem mal na luta para não cair

Paraná e Vitória duelaram neste domingo, no Durival de Britto, e empataram por 1 a 1, resultado que complica ainda mais as duas equipes na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo morno, o jogo esquentou na etapa final e Alex Santana, destaque da partida, marcou para o Tricolor, mas Léo Ceará definiu a igualdade.

Com o empate, o Paraná segue afundado na lanterna, agora com 18 pontos. O Tricolor pode ser matematicamente rebaixado, caso a Chapecoense vença o Bahia no jogo das 19h deste domingo.

O Vitória somou um ponto e saiu provisoriamente da zona de rebaixamento, ocupando agora a 16ª posição. O time depende ainda dos resultados de Chapecoense e Sport no encerramento rodada.

Bahia esquece eliminação na Sul-Americana e vence Chapecoense

A eliminação no meio de semana da Copa Sul-Americana já é passado para o Bahia. Na noite deste domingo, o Tricolor recebeu a Chapecoense, pela 32ª rodada do Brasileiro Série A, na Arena Fonte Nova, e venceu por 1 a 0. Com isso, o Esquadrão de Aço se afasta ainda mais do rebaixamento e alcança a 11ª colocação, com 40 pontos, enquanto o Furacão do Oeste cai para a 18ª posição, com 34 pontos e segue no Z4.

Na próxima rodada, o Bahia joga o clássico contra o Vitória, no Barradão, no dia 11 de novembro, domingo, às 17h (de Brasília). Já a Chapecoense encara o Santos, no Pacaembu, no dia 12, segunda-feira, às 20h (de Brasília).

Cruzeiro bate o América em clássico mineiro e manda Coelho para o Z4

O Cruzeiro não tem grandes ambições dentro do Campeonato Brasileiro, afinal, já conquistou a Copa do Brasil e sua alta premiação. No entanto, contra o América, seu rival local, a Raposa venceu o clássico mineiro em confronto contra o Coelho, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Independência.

Na próxima rodada, o América enfrenta o Paraná, no Independência, no sábado, às 21h (de Brasília). Já o Cruzeiro viaja, no mesmo dia, e enfrenta o Atlético-PR, às 19h, na Arena da Baixada.