Luzes, sons, apresentações, decoração, brinquedos. Tudo isso e muito mais fazem parte da programação do Natal Encantado 2018 de Chopinzinho. Hoje (07), no Auditório da Prefeitura, a Administração Municipal fez o lançamento oficial, com a presença de diversas entidades e meios de comunicação. Na ocasião, foram repassados os planos de decorações e apresentações culturais.

As decorações vão estar presentes em toda a Avenida XV de Novembro, na Praça da Igreja Matriz e, em especial, no Ginásio Deonisto Debona, com a Vila do Papai Noel. A Casinha do Papai Noel, já tradicional, vai funcionar nas sextas-feiras, sábados e domingos, nos horários determinados. Na área cultural, em 2018 teremos apresentação da Orquestra da UTFPR (07 de dezembro), do Espetáculo “Teixeirinha” (12 de dezembro) e das Igrejas do Município, no espetáculo “Natal de Paz” (19 de dezembro), todos no Anfiteatro David Rogos Schmitz.

A Abertura do Natal acontece no dia 25 de novembro, no Ginásio Municipal, a partir das 19 horas. Para este dia são esperadas mais de 5000 pessoas. Os presentes vão contar com o Papai Noel do Brasil, show pirotécnico e Auto Natalino (com participação de mais de 150 pessoas, mesclando teatro, dança e música). Na abertura, também serão distribuídos os brinquedos para as crianças, desta vez, com brinquedos separados para meninos e meninas.