O pequeno Samuel Fortec Spolaor, de 1 ano e 8 meses teve a morte cerebral confirmada no início da tarde deste sábado, dia 05.

O bebê foi picado por um escorpião no último sábado, dia 29, na casa onde morava com seus pais na comunidade do Passo do Sol. Ele brincava com seus irmãos e foi até o quarto pegar uns brinquedos, momento em que foi picado no pé.

Ao perceber que a criança havia sido picado por algum animal peçonhento, inicialmente se imaginava que fosse uma cobra, porém, no hospital foram informados que seria um escorpião. Samuel chegou ao hospital já com reações causadas pelo veneno e imediatamente foi transferido para Pato Branco.

O pequeno Samuel estava internado na UTI da Policlínica Pato Branco, em estado grave desde a última segunda feira, dia 31, e neste sábado, depois da equipe médica realizar alguns protocolos, foi confirmado após o meio dia a morte cerebral do pequeno Samuel.

Amigos e conhecidos se solidarizaram e externaram condolências aos pais Lucas e Gessica Spolaor através das redes sociais.

A família agradeceu à todos que se uniram em orações, pedindo a recuperação de Samuel, que infelizmente Deus quis que fosse dessa maneira.