Secretária Municipal de Promoção Social e Direitos Humanos de São João Simone Minozzo Strapazzon faleceu na tarde desta sexta feria 4 de junho em decorrência da Covid-19. Simone estava internada em Francisco Beltrão onde teve o seu quadro clinico agravado vindo a falecer nesta tarde de sexta feira. Simone também era Coordenadora da Casa Lar Anjo da Guarda, entidade que prestava assistência as crianças e adolescentes em situação de risco para os municípios que compõe a Comarca de São João e também coordenava o Centro de Assistência Social -CRAS- de São João.

A Administração Municipal de São João decretou luto oficial por três dias.

Confira o decreto:

DECRETO Nº 2.812, DE 04 DE JUNHO DE 2021.

Decreta Luto Oficial por três dias, em virtude do falecimento de Simone Minozzo Strapazzon.

O PREFEITO MUNICIPAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 61, inciso I, da Lei Orgânica do Município,

D E C R E T A:

Art. 1º Luto Oficial, em todo o território do Município de São João, Estado do Paraná, nos dias 04, 05 e 06 de junho de 2021, em virtude do falecimento da servidora pública Municipal SIMONE MINOZZO STRAPAZZON, Secretária Municipal de Direitos Humanos e Promoção Social, Coordenadora e Pedagoga do Serviço de Acolhimento Institucional – Casa Lar Anjo da Guarda e Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Art. 2° Fica declarado Ponto Facultativo no restante do expediente do dia 04 de junho de 2021, em todas as repartições públicas que não tenham a necessidade de permanecer em atividade, devendo cada Secretário organizar os serviços que não possam sofrer solução de continuidade.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete do Prefeito do Município de São João, em 04 de junho de 2021.

Aos familiares e amigos nossos sentimentos.

(Fonte: Rádio São João)