Na manhã desta quinta-feira, dia 03, o município de Coronel Vivida chegou a marca de 70 óbitos por coronavirus. Faleceu na UTI do Instituto São Rafael de Chopinzinho, Pasquina Giacomoni Pelentin, 62 anos, ela que foi mais uma vítima do Coronavirus em Coronel Vivida. Ela estava internada no Instituto São Rafael, e não resistiu às complicações da doença. O Município chega a triste marca de 70 óbitos por coronavirus.

No último boletim informativo divulgado ontem pela secretaria de saúde de Coronel Vivida, o município registrou 12 novos casos de COVID-19, nas últimas horas, contabilizando 77 casos ativos no momento e um total de 2.867 casos desde o início da pandemia.

Chopinzinho:

Em Chopinzinho o boletim epidemiológico divulgado na tarde de ontem traz a confirmação de 28 casos ativos, mesmo número do boletim anterior. O município possui até o momento um total de 2.220 casos confirmados e 43 óbitos. A UTI do Instituto São Rafael está com 100% de ocupação dos 13 leitos, dos quais nenhum paciente é de Chopinzinho. A ala da enfermaria covid que possui 20 leitos, está com 95% de ocupação, dos quais 02 pacientes são de Chopinzinho. O município também está com 13 pacientes recebendo acompanhamento em domicílio através do programa “melhor em casa covid”.