Por volta das 18 horas desta quinta-feira, dia 27, a Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

No local, a equipe policial foi informada pela responsável por uma loja de recarga de celulares e artigos diversos que um meliante chegou no estabelecimento, deu voz de assalto e disse para ela não se mexer e que era para ela entregar seu celular e também sua bolsa na qual havia aproximadamente 1.000,00 reais em espécie e documentos pessoais, sendo que depois disso, o meliante saiu correndo em rumo ignorado.

Com o auxílio das câmeras de monitoramento do local foi possível identificar um dos envolvidos, sendo que a equipe deslocou até a residência do mesmo, onde foi dada voz de abordagem a um menor e outro maior de idade que estava juntos na residência. No local foi encontrado o celular furtado da vítima e as roupas usadas pelo menor na situação.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois envolvidos e encaminhados os mesmos até o Pelotão de Chopinzinho para a realização da documentação pertinente e posteriormente para a Delegacia da polícia civil de Pato Branco para as providências.