Por volta das 17h40 de quinta-feira, 27, o empresário Valdir Farias, de 62 anos, foi morto no seu estabelecimento comercial na Rua Dorvalino Tosi, Bairro Jardim da Colina. O crime aconteceu na frente da filha e da neta, de apenas sete anos, do empresário. Imagens de câmera de segurança mostram o bandido chegando em uma motocicleta, entrando no estabelecimento e atirando contra o comerciante. Foram dados quatro ou cinco tiros.

O bandido tentou fugir na sua motocicleta, mas o veículo apresentou problemas, então, ele seguiu a pé, abandonando o capacete durante a fuga. As equipes da Polícia Militar e Civil agiram com rapidez, mas ainda não conseguiram encontrar o autor do homicídio. Valdir deixa esposa, uma filha, seis irmãos, sua mãe e três netos. Seu corpo será velado na capela da Unifas a partir do meio-dia.

Nenhuma relação

O delegado da 60ª Delegacia Regional de Polícia, Dr. Joselito Teixeira dos Santos, informou que as investigações já mostraram que o homicídio de Alisson Modena, 32 anos, que aconteceu na quarta-feira, 26, não tem nenhuma relação com o homicídio de Valdir Farias, que aconteceu na quinta-feira, 27.

(Fonte: Portal Educadora)