A família Mendonça, moradora no bairro Cantelmo em Francisco Beltrão tem vivido um terrível drama com a morte de quatro membros vítimas da Covid-19 e com mais uma pessoa internada na UTI da Policlínica.

Segundo dona Maria Mendonça, esposa, mãe e sogra das vítimas, tudo começou em 2020 quando um filho se contaminou com o vírus, depois o filho dele e a dona Maria, mas todos conseguiram se recuperar.

Na sequencia o esposo dela, Evaristo Mendonça, 74 anos, contraiu o vírus e faleceu no dia 28/11/2020. O segundo a se infectar e falecer foi o filho Veroni Nunes Mendonça, 46 anos que após ficar internado alguns dias morreu no dia 25/03/2021. O terceiro o filho, Osni Nunes Mendonça, 51 anos, faleceu no dia 07/04/2021. O quarto foi o genro Valdecir Zancheta, 55 anos que faleceu dia 20/05/2021. A esposa dele, Ivone Nunes Mendonça Zancheta, 54 anos está internada na UTI da Policlínica há 25 dias.

Dona Maria, disse que a família está vivendo um verdadeiro pesadelo sem conseguir assimilar até agora toda a tragédia que estão passando e ao mesmo tempo estão em permanente oração pelo restabelecimento da filha Ivone. Ela disse que os dias estão intermináveis e de muita tristeza, pois a família era muito unida, moravam todos próximos e se visitavam todos os dias, principalmente depois da morte do filho Evaristo Nunes Mendonça, que foi vítima de acidente de trânsito há cerca de 10 anos.

Dona Maria encerrou dizendo “orem por nós, coloquem minha família na presença de Deus, e só o que me resta pedir”.

(Fonte: PPnews)