Um portal de informações de Massaranduba em Santa Catarina divulgou na noite dessa segunda-feira, dia 16, a notícia de mais um ataque em escola no estado. A nota diz o seguinte:

É parece que os ânimos estão realmente quentes no estado de Santa Catarina, após a notícia que a polícia levou cinco jovens pela manhã na cidade de São Domingos por ameaçar ataque em escola. Agora pela noite chegou a notícia de um ataque que realmente aconteceu na cidade de Massaranduba, onde um homem teria invadido uma escola e realizado o ataque.

Segundo informações esse homem pulou o muro do estabelecimento de ensino e estava armado com uma arma branca, ao ser abordado por uma professora que tentou deter o rapaz ele a atacou fazendo ferimentos nos seus membros inferiores e superiores. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para ir até o local atender a vítima que estava lesionada por conta dos ataques sofridos pelo criminoso, o caso aconteceu na escola General Rondon que fica no centro da cidade de Massaranduba.

Segundo informações essa professora foi atingida no braço e também na perna, após o indivíduo ter atacado essa professora ele teria fugido do local. A polícia está realizando buscas através do centro da cidade para encontrar esse infrator, que infelizmente realizou mais um ataque em uma escola.

(Fonte: informativodehoje.com)