Em Candói/PR no Km 389 da BR 277 por volta das 21:50 ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma Fiat/Toro de Toledo/PR e um caminhão Ford/Cargo carroceria aberta de Prudentópolis/PR.

O veículo Ford/Cargo seguia sentido Guarapuva/Candói, quando invadiu a faixa contrária em princípio para efetuar ultrapassagem e colidiu frontalmente contra o Fiat/Toro, onde viajava apenas o condutor.

Com a violência do impacto a Fiat/Toro foi projetada para fora da pista, contudo seu condutor não sofreu lesões aparentes e o caminhão Ford saiu da via vindo a capotar parando suas rodas voltadas para cima na mata ao lado da rodovia, tendo sua carga/tijolos se espalhada pelos dois sentidos da via forçada a parada total do trânsito, seu motorista, um homem de 23 anos, ficou preso nas ferragens e após trabalho intenso dos bombeiros e equipe Samu o mesmo foi retirado com vida com um corte na cabeça e lesões aparentemente leves no corpo, segundo informações da equipe SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Santa Tereza de Guarapuava.

Foi realizado teste com etilômetro apenas no condutor do Fiat/Toro, não sendo possível realizar no condutor do caminhão devido a situação de socorro médico a que se encontrava. As vias ficaram interditadas das 21h 55min às 01h 15min, formando-se um fila de aproximadamente 5km para ambos os sentidos.

O condutor do Fiat/Toro não necessitou de atendimento.

(Fonte: Estilo FM - Informações e Imagens PRF)