Nesta terça feira, dia 10, às 17h30min, uma equipe da Polícia Militar de Guarapuava deslocou até um hospital para verificar uma situação onde uma criança havia entrado no pronto socorro vítima de disparo de arma de fogo.

No local, em contato com as enfermeiras, relataram que segundo a mãe de 42 anos, ela e seus filhos moram em uma chácara na localidade de Guairacá, e enquanto as crianças brincavam, uma delas identificada, uma menina de 11 anos, acabou pegando uma arma do tipo espingarda de pressão que estava atrás da porta e efetuou um disparo acidental vindo a atingir a região frontal da cabeça de outra menina de 06 anos.

A enfermeira relatou ainda que a situação era grave, pois o projétil ainda estava alojado no crânio da vítima, com risco de vida.

Às 19h, uma equipe da polícia em continuidade a boletim de ocorrência anterior, onde uma criança havia sido atingida por um disparo de uma espingarda de pressão, deslocou até a localidade de Guairacá, para realizar a apreensão da espingarda utilizada.

No local, foi apreendida a arma que estava em cima de um sofá.

Deslocado com o objeto apreendido, uma testemunha de 25 anos, mãe da criança autora, até a 14ª SDP os procedimentos.

(Imagem Ilustrativa)