Um grave acidente foi atendido pelas equipes do SAMU de Chopinzinho e Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida na tarde deste domingo, dia 09, na BR 373, comunidade do Mato Branco, em Chopinzinho, o qual resultou em um óbito e três pessoas feridas.

De acordo com informações colhidas no local, os veículos envolvidos são um Monza com placas de Foz do Jordão, o qual tinha como condutor Juracir Clein, o qual era morador de Foz do Jordão e trabalhava no município do Verê e possivelmente estava indo para o trabalho. Também se envolveram no acidente, uma caminhonete Hilux preta, placas de Maravilha-SC, segundo informações, conduzida por Adilson Sbaraini e uma Pajero branca, de Foz do Jordão, conduzida por Ari Ecco, o qual estava acompanhado da esposa Eloá Ecco.

De acordo com informações, o condutor do Monza, Juracir Clein, morreu na hora. O casal que estava na Pajero, Ari e Eloá Ecco, tiveram ferimentos médios, os quais foram encaminhados para a UPA de Coronel Vivida, e Adilson que conduzia a Hilux, ficou preso às ferragens e teve ferimentos graves, o qual foi encaminhado para a Upa de Coronel Vivida e depois transferido para o Hospital São Lucas de Pato Branco.