A Cooperativa de Crédito Cresol Liderança, preocupada com a saúde da população e com intuito de ajudar em melhorias na área, repassou ao todo mais de R$ 23 mil para nove municípios que compõe sua área de atuação, sendo eles; Chopinzinho, Sulina, Quedas do Iguaçu, São Jorge D’Oeste, Saudade do Iguaçu, Itapejara D’Oeste, Bom Sucesso e Carlópolis.

Para a cidade de Chopinzinho, além do valor repassado para a secretaria de saúde, foi doado também ao Instituto São Rafael, para investimentos em infraestrutura na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, onde diversos pacientes de toda região encontram-se em tratamento.

Para o Conselheiro Presidente da Cresol Liderança, Valdecir Parafianiuk, o repasse foi realizado em dinheiro, para que cada setor aplicasse de acordo com sua prioridade no momento. “Estamos muito felizes em poder contribuir, inclusive já está em pauta uma nova ação, para que futuramente consigamos ajudar mais uma vez a área da saúde, que além de todo atendimento prestado a população, enfrenta desafios diários devido a pandemia”, destacou.

A Cresol Liderança reconhece e parabeniza o trabalho realizado pelos profissionais da saúde, que não medem esforços para atender da melhor forma, todos os pacientes que chegam as unidades, com um objetivo único, salvar vidas. 

Contem sempre com a Cresol, juntos somos mais fortes!