Bombeiros encontram idoso que estava desaparecido no interior de São Lourenço do Oeste. O fato aconteceu na noite deste sábado na comunidade Santana da Bela Vista.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, tratava-se de um homem de 70 anos com boa condição física, sem problemas de saúde conhecido, residente na propriedade a 15 dias.

O homem teria sido visto pela última vez no fim da tarde deste sábado caminhando em direção a uma área demata, rio e desnível acentuado, sendo que o idoso iria até alguns pinheiros araucária para coletar pinhão.

Dois bombeiros e um popular que conhecia o local iniciaram as buscas e depois de 1h e 22min foi possível observar com uso da lanterna a possível vitima deitada no meio da encosta junto a base de um pinheiro.

Segundo os bombeiros, o homem parecia estar dormindo. A guarnição realizou a aproximação, sendo que quando efetuado a abordagem a vítima acordou e se assustou.  Após receber os primeiros atendimentos no local e ser aquecido o homem foi levado para o Hospital da Fundação para avaliação médica.

(Fonte: Samara Graciolli)