Na manhã desta quarta-feira (28/04), por volta das 11h, compareceu ao 2º Pelotão da Polícia Militar de Clevelândia-PR, uma mulher (36) relatando que teria anunciado em um site o veículo GM/Celta, e que posteriormente entrou em contato com ela um homem demonstrando interesse na compra, informando que realizaria o pagamento via transferência bancária e que outros 2 indivíduos buscariam o veículo. Na sequência a vítima se encontrou com estes 2 indivíduos, porém verificou que o valor da transferência não havia sido creditado em sua conta, momento em que eles exigiram que ela entregasse o carro, ameaçando-a com um facão, e levaram o automóvel.

Imediatamente a equipe policial iniciou as diligências sentido à rodovia que dá acesso à cidade de Palmas, quando na Rua Crescêncio Martins, o veículo foi avistado transitando em sentido contrário, iniciando-se assim o acompanhamento tático, quando próximo ao bairro Soledade o veículo foi abandonado e o condutor foi contido.

Nas imediações também foi localizado o veículo VW/Gol, conduzido por um indivíduo que estaria envolvido na situação.

Os indivíduos (21, 27) receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos apreendidos para os procedimentos da polícia judiciária e posterior restituição à proprietária.

A POLÍCIA MILITAR ALERTA: não realize transações financeiras sem antes verificar a veracidade dos fatos, pois golpistas podem estar utilizando-se de artimanhas para extorquir dinheiro das vítimas. Não seja você a próxima vítima! Em caso de suspeita, denuncie via telefones 190, 181 ou aplicativo 190 disponível na Play Store.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.