Na madrugada desta segunda-feira (05), por volta das 2h, a equipe recebeu informações via Central de Operações de que duas pessoas teriam invadido uma residência no bairro Vila São Pedro, em Pato Branco, ameaçado o casal de moradores, e que um dos invasores estaria ferido na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Ao chegar ao local da ocorrência, o casal relatou que dois homens armados com facões teriam batido à porta da sua casa, e ao abrirem foram empurrados e ameaçados de morte caso não lhes entregassem dinheiro. Rapidamente o casal correu para os fundos do imóvel, onde reside um senhor de 72 anos, que para conter os invasores realizou um disparo com sua espingarda calibre 40.

Na Unidade de Pronto Atendimento a equipe foi informada de que o ferido de 31 anos estaria internado em observação no Hospital São Lucas, sem risco de morte. Ele já possui em seu histórico criminal registros por tráfico de drogas e lesão corporal. A espingarda e duas munições foram apreendidas e junto com o autor do disparo entregues na polícia judiciária.

(Fonte: PPnews)