Por volta das 20:30 deste domingo, dia 04, a Polícia Militar de Chopinzinho foi solicitada por uma senhora, na Rua 13 de Maio, Bairro São Cristóvão, a qual relatou que sua vizinha possui uma medida Protetiva contra seu ex-marido e que o mesmo teria ido até a casa da vizinha e que a mesma com medo pediu para ela ligar para a viatura policial.

De imediato a equipe deslocou até o local onde viu o ex-convivente da vítima, saindo da viela que dá acesso a residência da mesma e se escondendo atrás de um fusca. Sendo realizado a abordagem nada de ilícito encontrado com o mesmo. Ainda foi conversado com a vítima a qual informou que solicitou medida protetiva contra o ex-convivente, e que no sábado no período da manhã, o oficial de justiça foi até a residência dos mesmos onde cumpriu tal medida solicitando que o autor se retirasse do local. Indagado o mesmo confirmou o fato narrado porem informou que na data de hoje teria ido ao local apenas para pegar seu fusca.

Ainda a vítima informou que nesta data o mesmo foi até a residência e entrou para dentro da mesma falando que ninguém tiraria ele do local, que queria fumar. E por este motivo por medo pediu para a vizinha ligar para a equipe policial. Pelos fatos narrados na situação foi dado voz de prisão ao senhor por ter descumprido medida protetiva. Encaminhados os mesmos até o pelotão de polícia militar de Chopinzinho para a confecção do boletim de ocorrência e posterior para a delegacia de polícia civil de Pato Branco.