Por volta das 10:40 da manhã deste sábado, dia 03, um empresário de Chopinzinho entrou em contato com a Polícia Militar, relatando que um motorista de 33 anos, que é seu funcionário estaria sendo ameaçado por outro homem de 57 anos, o qual estava armado com um revólver. 

Diante disso, o empresário acompanhou a equipe policial até o local onde teria ocorrido o fato, sendo na comunidade da Linha Raldi, no interior do município, onde fica a propriedade do autor das ameaças.

No caminho, ao se aproximar da propriedade do acusado, os policiais avistaram um homem com uma arma de fogo na mão, o qual correu e arremessou a arma em um local de mata, sendo possível realizar a abordagem do mesmo, onde em revista pessoal foi encontrado em seu bolso da calça do lado direito uma munição, intacta, calibre .38, e na sequencia após buscas no terreno foi localizada, em meio ao potreiro uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, com 05 munições intactas, estando a arma em um coldre de cor preta.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado o qual foi conduzido no banco de trás da viatura, sem o uso de algemas, ao Pelotão da PM para elaboração da documentação.

O detido, assim como a arma apreendida e as munições foram encaminhados a 5ªSDP de Pato Branco para as providências cabíveis.

(Fonte e Foto: Polícia Militar)