Com o objetivo de atender à necessidade temporária, até a realização de Concurso Público para provimento de emprego público de forma efetiva, o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Conims) está com edital aberto para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021. O prazo se encerra às 17h, da próxima segunda-feira (8).

As vagas são destinadas tanto para compor a equipe de atuação no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS ADIII), situado em Coronel Vivida, para atendimento aos pacientes; como também desempenhar funções técnicas junto à sede do Conims, em Pato Branco.

De acordo com o Edital Nº 001/2021, a contratação é por tempo determinado de 12 meses, em caráter emergencial, a contar da homologação do certame. Contudo, pode ser prorrogado por igual período.

Para efetuar as inscrições [gratuitas], os interessados têm duas opções: de forma virtual, com envio de formulário de inscrição, devidamente acompanhado dos documentos indicados no Edital [escaneados], no e-mail jurídico@conims.com.br, até às 17h de segunda-feira.

Ou, quem preferir, de forma presencial, com a entrega do formulário de inscrição [devidamente acompanhado dos documentos indicados no Edital] junto a sede do Conims, situada na rua Afonso Pena, 1.902, bairro Anchieta, em Pato Branco, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

“No local está sendo admitida a entrada de um candidato por vez, seguindo todos os protocolos de saúde, requeridos pela situação da pandemia”, destaca o Consórcio.

Conforme a secretária executiva do Conims, Ivete Maria Lorenzi, está havendo um volume muito baixo de inscrições. “Devido aos decretos do Estado e dos Municípios, deixando mais rigorosa a circulação de pessoas, abrimos também o recebimento de inscrições pelo e-mail”, destacou, informando que, até na manhã desta sexta-feira (5), haviam sido registradas cerca de 70 inscrições.

A seleção será por meio de análise curricular e dos documentos necessários para comprovação, além de análise de pontuação por formação e experiência. A convocação dos candidatos selecionados está prevista para 1º de abril de 2021. Mais informações no site www.conims.com.br.

(Fonte: Diário do Sudoeste)