Por volta das 07h13min da manhã desta quarta-feira, dia 03, na Rua Pedro Laurentino Alves, Centro de Foz do Jordão, a Polícia Militar recebeu uma solicitação, informando que teria ocorrido um roubo na residência do prefeito do município, onde os autores seriam três homens, que teriam se evadido em um veículo VW/Gol, de cor preta.

Diante de tal situação, a equipe deslocou até o local do fato, onde em contato com as vítimas, um homem 41 anos, uma mulher, 42 anos, um adolescente, 15 anos e um homem 20 anos, relataram, que por volta das 06:00 horas, da manhã, três homens chegaram na residência, sendo um magro, alto, cabelo escuro e vestia uma calça e camisa, semelhantes ao fardamento policial, uma jaqueta preta de posse de um revólver, o segundo homem era alto, pele branca, estava com um colete balístico de posse de um revólver cromado, já o terceiro seria um homem baixo, de cor branca, com jaqueta preta, também com um revólver.

Os autores, ao chegarem na residência e ao serem atendidos pelo proprietário, informaram que seriam policiais e estariam no local, para cumprir um mandado de busca federal, sendo que ao ingressarem no interior da casa, informaram que se tratava de um roubo e que queriam dinheiro e armas.

Na sequência os autores amarraram as vítimas, com fita do tipo "helleman", nos braços e amordaçaram todos com fita plástica e começaram a revirar a residência, para buscar os objetos que desejavam.

As vítimas relataram ainda que eles permaneceram no local por aproximadamente 45 minutos, até que se evadiram em um veículo VW/Gol de cor preta, roubando certa quantia em dinheiro e também o aparelho DVR do local, deixando as vítimas amarradas.

Diante de tais informações, as equipes de Foz do Jordão e Candói, realizaram buscas pelo local e em busca por informações. Foi repassada a situação para o Copom do 16º BPM e também para os demais órgãos competentes, para as demais medidas cabíveis