Na manhã desta terça feira, dia 23, próximo das 09 horas, o taxista Arquimedes, 70 anos, que trabalha na rodoviária de Pato Branco, foi vítima de assalto, o qual foi ferido com um golpe de faca.

Segundo informações repassadas por ele, um homem de boa aparência chegou no ponto e solicitou uma corrida até a granja real, sendo que ao chegar no destino indicado por ele, o passageiro disse que era para entrar após o posto São Braz, e no momento em que o taxista manobrou, o criminoso soltou o sinto, sacou de uma faca e desferiu um golpe no peito, atingindo o lado esquerdo do taxista, quase atingindo o coração.

Mesmo ferido, ele foi obrigado a sair do veículo e o autor da tentativa de latrocínio, fugiu levando o táxi, um Chevrolet prisma. O taxista foi socorrido por pessoas que logo depois passavam pelo local e encaminhado até a Upa.

Bastante emocionado e nervoso, ele disse ter passado muito medo, mas que agradece à Deus por estar vivo. Além Do carro foi levado 3.000,00 em cheque e aproximadamente 200 reais em dinheiro.

(Fonte: Abel Silvério e Edinei Oldoni)