O corpo localizado no interior de Coronel Vivida, foi identificado pela mãe e trata-se de Leonardo Toseto 26 anos, o qual estava desaparecido desde terça-feira, dia 16 de fevereiro.

Relembre os fatos:

Jovem de 26 anos está desaparecido em Coronel Vivida e sua motocicleta foi encontrada abandonada

Foi localizada uma motocicleta Honda, placa HEV1f17, cor vermelha abandonada próximo à Linha Padre, as margens da rodovia que liga a cidade de Coronel Vivida à BR 373.

Esta moto foi deixada neste local, ainda na terça-feira, dia 16 de fevereiro, feriado de carnaval e somente nesta quinta-feira, dia 18 é que a mesma foi reconhecida como sendo de propriedade de Leonardo Toseto 26 anos.

O reconhecimento foi feito pela mãe de Leonardo, Sra. Delair Fernandes de Oliveira, a qual relatou que seu filho saiu com a moto na terça-feira pela manhã e não mais voltou.

A família de Leonardo mora no bairro São Cristóvão, do outro lado da cidade e a mãe não sabe explicar o porquê a moto dele veio parar neste local.

A motocicleta está toda regular e o estranho é que desde que Leonardo saiu e não mais voltou, a mãe e familiares vem tentando contato via telefone com ele, porém sem sucesso.

Leonardo trabalhava na empresa Atlas e até o momento ninguém mais teve notícias do seu paradeiro.

(Fonte: Valdenir Lima)