Foi localizada uma motocicleta Honda, placa HEV1f17, cor vermelha abandonada próximo à Linha Padre, as margens da rodovia que liga a cidade de Coronel Vivida à BR 373.

Esta moto foi deixada neste local, ainda na terça-feira, dia 16 de fevereiro, feriado de carnaval e somente nesta quinta-feira, dia 18 é que a mesma foi reconhecida como sendo de propriedade de Leonardo Toseto 26 anos.

O reconhecimento foi feito pela mãe de Leonardo, Sra. Delair Fernandes de Oliveira, a qual relatou que seu filho saiu com a moto na terça-feira pela manhã e não mais voltou.

A família de Leonardo mora no bairro São Cristóvão, do outro lado da cidade e a mãe não sabe explicar o porquê a moto dele veio parar neste local.

A motocicleta está toda regular e o estranho é que desde que Leonardo saiu e não mais voltou, a mãe e familiares vem tentando contato via telefone com ele, porém sem sucesso.

Leonardo trabalhava na empresa Atlas e até o momento ninguém mais teve notícias do seu paradeiro.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Leonardo Toseto, pode entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone, 190, 46-32324713 ou 46-999716180

(Fonte: RVP)