Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após uma colisão frontal envolvendo um carro e uma motocicleta na PR 281, no acesso a comunidade de Santa Cecilia em Planalto.

O acidente ocorreu por volta das 15h e envolveu uma camionete Fiat/Strada, com placas de Planalto conduzida por Atahídes Nunes, 72 anos, e uma motocicleta Honda Broz 160, placa Mercosul, a qual era conduzida por André Luiz Baun, 42 anos.

De acordo com as informações o condutor do automóvel seguia sentido Planalto à Realeza quando foi acessar a estrada rural e não percebeu a aproximação da motocicleta, que fazia o sentido contrário, provocando a colisão frontal.

Uma mulher, que era caroneira da moto, identificada como Marli Kaufmann Fuhr, 48 anos, morreu no local. O condutor André Luiz Baun, sofreu ferimentos graves, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital em Planalto e na sequencia foi transferido para Francisco Beltrão.

O condutor da camionete sofreu ferimentos leves, foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Capanema e liberado no local.

A Polícia Militar prestou atendimento a ocorrência e orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

(Fonte e Fotos: Portal 163)