Na manhã desta terça feira, dia 09, Célio Júnior, irmão de Ulisses Monteiro, confirmou à reportagem da Nossa FM que o sepultamento está programado para acontecer às 16:00 no cemitério do Barro, em Recife.

Júnior também disse que no laudo do IML indica como causa da morte indefinida e que esse mesmo laudo não apontou para choque elétrico, como havia suspeita num primeiro momento.

De acordo com ele, novos exames complementares serão feitos com prazo de até 30 dias para sair os resultados.

A primeira informação divulgada sobre a hipótese do que teria ocorrido, é que possivelmente ao consertar um vazamento de água no encanamento da pia, Ulisses teria se encostado em uma fiação elétrica da casa e acabou sofrendo uma descarga elétrica, o que teria causado sua morte.

Apesar de ainda aguardar uma confirmação oficial sobre a causa da morte, a família não acredita nesta hipótese, onde a possibilidade do atleta ter tido algum problema de saúde volta a ser cogitado, e como estava sozinho, não teve tempo para pedir ajuda.

A família de Ulisses agradeceu o apoio recebido de todos com mensagens de conforto e carinho nesse momento tão difícil para todos.