Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de novembro, aconteceu um acidente de trânsito do tipo colisão auto-auto no cruzamento das Ruas Romário Martins com a Dr. Claudino dos Santos, no semáforo.

Envolveram-se no acidente, um Gol com placas de Coronel Vivida, conduzido por Vilmar Ignácio de Lima, o qual estava acompanhado de sua esposa Rosangela Ignácio de Lima e uma Spacefox com placas de Pato Branco, conduzido por Cassiano Pedroso Mendes.

Do acidente resultou em danos materiais nos dois veículos e ferimentos leves na caroneira do Gol, sendo que os condutores não se feriram.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, (UPA).

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Coronel Vivida

A Equipe do Núcleo de Inteligência da ALI - 3 Cia, obteve conhecimento de um Mandado de Prisão Preventiva, tipificado com fulcro no Art. 33 da Lei de Drogas: Tráfico de Drogas, em desfavor de um masculino, 25 anos de idade, mandado este, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Pato Branco, PR. Assim, no dia 19 nov. 2020, foram realizadas diligências e, no Bairro São José Operário, Coronel Vivida, PR, foi localizado e abordado o cidadão descrito, sendo que, para este, foi dada a voz de prisão pelo fato descrito. Em ato contínuo, após a confecção da documentação inerente, o cidadão foi entregue junto ao DEPEN de Pato Branco, PR.

(Fonte: V aldenir Lima)