A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Palmas recuperou, na data de ontem, na cidade de Arroio Trinta-SC, uma máquina furtada no município de Abelardo Luz-SC no ano de 2017. A vítima, residente nesta cidade de Palmas procurou esta Delegacia, onde efetuou registro do boletim de ocorrência e repassou algumas informações a respeito do possível paradeiro da máquina.

Diante dos fatos a equipe se deslocou até o município de Arroio Trinta onde a referida máquina fora localizada em uma madeireira. Foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação ao responsável pela madeireira, o qual informou que comprou a máquina pelo valor de R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais), não apresentando qualquer tipo de nota ou comprovante fiscal.

O conduzido foi apresentado ao Delegado responsável na cidade de Videira-SC para as providências cabíveis. A máquina se trata de um cabeçote utilizado para cortar madeira, tendo sido apreendido também um monitor e um módulo, pois faziam parte do conjunto furtado.