A Polícia Militar do Paraná convida todos os militares estaduais e a comunidade em geral para participarem da Campanha Solidária Paraná Piá, de iniciativa da Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS), que tem como presidente a Primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa.

A campanha busca arrecadar brinquedos, novos ou usados (em bom estado), para serem distribuídos em comemoração ao Dia das Crianças, em 12 de outubro. Os presentes serão doados a crianças de 0 a 12 anos, internadas ou em tratamento ambulatorial pelo Sistema Único de Saúde (SUS), dentro da rede de hospitais do Paraná.

As doações poderão ser deixadas nos Pelotões e Destacamento PMs até o dia 02 de outubro, pela manhã, das 8h às 11h30, e à tarde, das 13h30 às 17h30. Em Coronel Vivida, os brinquedos podem ser entregues na sede da 3ª CIA de PM.

A proposta da campanha é convidar tanto servidores públicos quanto a sociedade civil a praticar a solidariedade, fazendo com que o maior número de pequenos paranaenses ganhe ao menos um presente no Dia das Crianças.

Faça como a Yasmin de Freitas Santos, de 5 anos, que levou seus brinquedos para doação da Campanha Paraná Piá na manhã desta terça-feira (29) até a sede do 3° Batalhão, em Pato Branco.

(}Fonte: Rádio Voz)