Faltando três dias para completar quatro meses do desaparecimento de Nelson Flores Reis, 49 anos, o corpo do homem foi encontrado na área rural do município do Candói nesta quinta-feira, dia 24.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, os policiais localizaram apenas a ossada da vítima em meio a um matagal. Assim, afirmaram que esse é um crime de latrocínio. A Polícia Civil já prendeu um dos suspeitos pela morte de Nelson.

DESAPARECIMENTO

Nelson Flores Reis, estava desaparecido desde o dia 27 de maio. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM na época, um idoso que é vizinho na localidade de Fartura, onde morava a vítima, relatou aos policiais que o homem não foi mais visto por ninguém desde a data informada. Ele também afirmou que a vítima não costumava sumir dessa maneira. Ainda de acordo com a PM, a residência de Nelson estava trancada na data em que fizeram buscas no local.

Além disso, o vizinho pediu que a equipe verificasse se o homem não estava morto em casa. Os policiais e o idoso entraram na casa, mas não encontraram nenhuma pista.

Por fim, junto aos moradores da região, a polícia fez buscas nas proximidades, mas também não encontrou nada.

(Fonte: Redesul)