A equipe da Polícia Militar de Reserva do Iguaçu se deslocou no início da noite desta terça feira, dia 22, até a Linha Carvoeira, interior do município, onde uma mulher relatou que estava em casa e que em determinado momento se desentendeu com seu companheiro e começaram a discutir, onde o mesmo lhe desferiu um soco no olho direito.

Completamente transtornado o homem também agrediu seu filho com uma barra e ferro nas costas e logo após se evadiu do local, dizendo que iria buscar uma arma e voltaria para matar todos e colocaria fogo na residência. As vítimas foram encaminhadas para o Centro de Saúde, onde após serem atendidos foram liberados.

Mais tarde, por volta das 22 horas, a equipe policial foi informada de que uma residência estava sendo consumida pelo fogo na comunidade de Carvoeira. Chegando no local, foi constatado pelos policiais que a residência era das vítimas agredidas no início da noite, e que não havia ninguém na casa.

Diante do receio das vítimas, à equipe policial realizou patrulhamento na proximidades, porém o agressor não foi encontrado.

(Fonte: Diário Reservense)