Por volta das 19 horas desta segunda feira, dia 10, a Polícia Militar de Chopinzinho foi informada que na comunidade do Bugre havia um rapaz caído em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura ao lado de uma moto, o qual segundo relato, já estava em óbito.

A equipe se deslocou até o local onde estava localizado o corpo, onde o jovem foi identificado como Luan Gaspar da Silva, 16 anos, morador em Saudade do Iguaçu.

O corpo do jovem foi encontrado pela própria mãe, Elizabete Piassa, a qual relatou que o filho saiu de casa no sábado, dia 08, para trazer uma peça de moto até Chopinzinho, sendo que não retornou.

Preocupados com o desaparecimento do adolescente, familiares vieram até Chopinzinho para tentar saber onde o rapaz estava, sendo foram informados que no sábado à tarde, Luan teria ido com alguns amigos até a comunidade do Bugre.

De posse dessa informação, na tarde desta segunda feira, familiares do adolescente foram até a comunidade, onde foram informados que realmente alguns jovens estiveram lá no sábado à tarde, porém, Luan não estava com eles. Em contato com alguns destes adolescentes, informaram que ele saiu da cidade com eles, porém, não chegou na comunidade do Bugre, os quais imaginaram que ele tivesse ido para outro lugar.

Diante disso, a família começou a refazer o trajeto da rodovia que liga a cidade até a comunidade do Bugre, onde na altura da serra da Paineira, a mãe encontrou uma peça de roupa que pertencia a seu filho, sendo que logo em seguida ao olhar em uma ribanceira, avistou a moto e o corpo de Luan Gaspar da Silva, o qual estava sem vida.

Ao que tudo indica, o adolescente perdeu o controle da moto e caiu no barranco de cerca de 20 metros de altura e não resistiu, porém, o caso está sendo investigado pela polícia. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Pato Branco.