A Polícia Militar de São João foi acionada por volta das 17:40 deste sábado, dia 08, onde uma mulher de 41 anos relatou que foi ameaçada por sua irmã.

A equipe deslocou ao local do ocorrido no Bairro Novo Horizonte, onde conversou com a solicitante que passou a relatar que há algum tempo teve um desentendimento com sua irmã e que ela havia lhe “pulado de faca”. Neste sábado, durante o período da tarde, novamente se desentenderam e ela teria a ameaçado de morte com uma faca. As irmãs são vizinhas de fundo de terreno.

A equipe então deslocou até a residência da irmã da solicitante, identificada uma senhora de 47 anos, a qual relatou que teve uma discussão com a irmã e que em dado momento se estressou e acabou falando que pegaria ela, porém em momento algum utilizou-se de faca.

Diante do exposto, ambas foram conduzidas até a sede do Pelotão PM de São João-Pr para confecção de Termo Circunstanciado, sendo ambas orientadas quanto aos procedimentos cabíveis e após firmado o termo de comparecimento em juízo, foram liberadas.