A Polícia Militar de Reserva do Iguaçu foi acionada na manhã de sexta-feira, dia 07, na Rua Joaquim Ferreira de Oliveira, onde um senhor relatou que sua sobrinha foi tratar as galinhas n galinheiro, momento em que se deparou com uma grande quantidade de sangue no chão.

De imediato a menor correu e informou seus tios, que ao chegarem no local, encontraram um homem ferido por golpes de faca, o qual estava caído dentro do galinheiro.

A vítima foi identificada como Durmiro Oliveira de Paula, 43 anos, o qual foi atendido pela equipe do Posto de Saúde e encaminhado para o Hospital Santa Tereza de Guarapuava, o qual tinha um ferimento logo abaixo da axila e outro no abdômen.

A vítima estava consciente e durante o atendimento relatou que foi golpeado na noite anterior e que o autor seria um homem.

Ainda durante o atendimento, pessoas que estavam no local, disseram que o possível autor estava vindo pela rua, sendo então dado voz de abordagem ao mesmo, o qual foi conduzido ao Destacamento da Polícia Militar para identificação, o qual relatou não ser o autor das facadas e que na sua residência, que fica ao lado de onde a vítima foi encontrada, e que na noite anterior estavam outros quatro homens.

A ocorrência es tá sendo investigada pela Polícia Civil.

(Fonte: Diário Reservense)