Na madrugada deste domingo, dia 02, por volta das 01h30min, um homem de 28 entrou em contato com a Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, informando que teve um desentendimento com uma senhora, a qual esfaqueou o mesmo e que ele estava na Rua Doutor Carmosino Vieira Branco, fugindo. A PM entrou em contato com o posto de saúde, e foi informado que ele havia recebido os primeiros atendimentos e sido encaminhado pela ambulância até hospital, devido à gravidade das lesões no pescoço e mão esquerda.

De acordo com a vítima, a mulher agressora tem um relacionamento com outra mulher, as quais tiveram um desentendimento, momento que o ele interviu e a agressora desferiu golpes de faca contra o mesmo.

Conforme a PM, os policiais lograram êxito em abordar a mulher agressora, sendo que nada de ilícito foi encontrado com ela, questionado os fatos, a mesma relatou que o homem tentou lhe estuprar e para se defender o agrediu, durante questionamentos da Policia Militar ela começou a receber mensagens em seu aparelho telefônico e pediu para visualizar pois poderia ser sua amásia. A pedido da PM a amásia de 28 anos, retornou ao local e foi encaminhada juntamente com a mulher de 20 anos, para a 2ª SDP para os procedimentos.

(Fonte: Rádio Educadora – Laranjeiras do Sul)