Por volta das 07:30 da manhã deste domingo, dia 02, um incêndio destruiu por completo a residência de propriedade de Osmar Chiapetti, na comunidade de Santa Inês, interior de Chopinzinho.

De acordo com o proprietário, ele estava em casa com a família quando sentiram um forte cheiro de gás de cozinha. Sua esposa foi até o porão para ver o que estava acontecendo, sendo que ao abrir a porta ouve uma forte explosão e o fogo já começou a tomar conta da parte inferior, sendo que logo em seguida explodiu também o botijão que estava na parte superior da casa.

O proprietário disse que só tiveram tempo de sair todos de dentro da casa e tiraram apenas o carro que estava no porão. O restante desde roupas, documentos e móveis, foi totalmente destruído pelo fogo que segundo Osmar, em questão de meia hora destruiu completamente a casa que era de construção mista.

“Graças a Deus que ninguém ficou ferido. Nós estávamos todos dentro de casa quando o fogo começou, mas, foi tudo muito rápido e só tivemos tempo para sair correndo para fora. Se fosse de madrugada quando todos estavam dormindo não sei se daria tempo de todo mundo sair. Temos que agradecer a Deus por ninguém ter se ferido e bens materiais a gente corre atrás para reconstruir”, disse Osmar.