Por volta das 08h45min do dia 28 de julho de 2020, a equipe recebeu informação que na localidade de São João, Zona Rural, haviam ouvidos disparos de arma de fogo e que  estariam realizando caça; que a equipe deslocou até o local e avistou uma pessoa de sexo masculino, acompanhado por mais três cachorros, o qual foi abordado um senhor, 66 anos, que estava de posse de um animal silvestre da espécie Quati abatido, com aproximadamente 2 kg e também de um facão, 16 polegadas.

Foi visualizado pela equipe que o animal foi abatido por um disparo de arma de fogo, sendo então indagado ao autor sobre possuir arma de fogo, admitiu que possui uma espingarda do tipo cartucheira cal .28,  e que foi usada para abater o  animal.

No total foi apreendido uma espingarda cal .28, seis cartuchos .28 deflagrados, dois cartuchos cal .32 deflagrados, 3 munições cal .22 intactas, três recipientes contendo chumbos variados, dois recipientes com pólvora.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à delegacia de polícia civil para os demais procedimentos. 

(Informações e Imagens 16 BPM)