Na última sexta-feira, dia 24 de julho, um veículo ficou completamente submerso após cair de uma ponte com 2 pessoas a bordo, um jovem de aproximadamente 17 anos e um bebê de 3 anos de idade.

O acidente ocorreu após a condutora perder o controle do veículo e cair de cima de uma ponte, que fica numa estrada que liga o município de Riachão ao Poço Azul no Maranhão. A condutora conseguiu se soltar e sair do veículo.

O Soldado PM Eduardo Sipião do 3° BPM e o Soldado PM Clayton do 14° BPM que estavam indo para o Poço Azul, perceberam o acidente e ao pararem seus veículos atenderam ao pedido de socorro daquela senhora em desespero.

Os dois mergulharam com muita dificuldade, e logo conseguiriam tirar primeiro o adolescente de dentro do veículo e em seguida o bebê que estava preso a cadeirinha.

O adolescente estava desorientado e o bebê já desacordado, sendo necessário uma manobra de RCP para trazer o bebê de volta. Segundo os policiais militares, o resgate foi difícil pela água escura e pelos paredões de pedra do rio.

 A família em questão vinha de Marabá no Pará. Segundo informações todos passam bem. Parabéns aos policiais militares em questão por sua atitude heroica.