No final da tarde desta quinta-feira, dia 23, por volta das 16:50 a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi chamada no Bairro Nova Vida, onde Argeu Rodrigues, 26 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça, o qual chegou a ser socorrido pela ambulância da secretaria de saúde de Saudade do Iguaçu, o qual foi encaminhado para o Instituto São Rafael, porém, não resistiu em entrou em óbito.

Ao chegar no local para atender a ocorrência, o proprietário informou aos policiais que estava em frente à sua casa bebendo cerveja com alguns amigos, momento em que chegaram dois indivíduos em uma moto preta, aparentemente uma Honda CB 300, preta, onde o caroneiro perguntou por uma determinada pessoa, momento em que a vítima se apresentou como sendo a pessoa solicitada, o caroneiro sacou de uma arma de fogo e efetuou 4 disparos.

Em seguida os autores fugiram com a moto, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar efetuou diligências, porém, os suspeitos não foram encontrados. Os motivos também são desconhecidos da polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Pato Branco.