Um incêndio de grandes proporções atingiu a empresa Enele, localizada no acesso Sul, em São Lourenço do Oeste (SC), na tarde desta terça-feira (21). A empresa trabalha com móveis sob medida e estofados.

Por volta das 14h30, moradores em diversos pontos da cidade conseguiam ver a grande quantidade de fumaça que saia da empresa.

Por volta de 14h45, o trabalho do Corpo de Bombeiros continuava em um dos barracões atingido pelo incêndio. A ambulância do Samu também foi acionada. Informações extraoficiais dão conta de que o barracão continha muitos produtos de alta combustão. 

MORTE DE FUNCIONÁRIO

A empresa informou em nota, que um dos funcionários morreu em decorrência do acidente. O colabora de nome José Pagani, estava trabalhando no barracão atingido pelo incêndio, onde havia armazenado uma grande quantidade de espuma e fibras, material de grande combustão.

O profissional era exemplar e dedicado, o qual tinha quase 40 anos de trabalho na empresa.

NOTA DA EMPRESA

“A Enele, com sede em São Lourenço do Oeste-SC, comunica que na tarde desta terça feira, dia 21, um de seus barracões foi atingido por um incêndio, ainda sem conhecimento da causa. O fogo já está controlado. Em nome da equipe, a Indústria Enele, agradece a colaboração e orações de todos neste momento”, diz a nota.

(Fonte: Diário do Iguaçu)