No final da noite de quarta-feira, 15, por volta das 23h30min, a equipe RPA do 3° BPM de Pato Branco, registrou um assalto na Rua das Siriemas Bairro Planalto. A vítima contou para os policiais que chegava em sua residência quando uma caminhonete GM/S10 de cor branca ocupado por dois meliantes, parou ao seu lado e fazendo menção de estar armado um deles pediu sua mochila e seu celular.

Enquanto a equipe policial realizava o registro da ocorrência no local do fato, o Copom repassou a informação que o veículo utilizado no roubo havia sido furtado há poucos minutos na Rua Itacolomi Bairro Amadori, de posse das informações realizaram patrulhamento e na estrada que liga o Bairro São João ao Bairro Aeroporto a PM visualizou a S10, realizaram acompanhamento tático, e na sequência abordaram o veículo.

A caminhonete era ocupada por dois menores autores do roubo, o veículo furtado, 1 celular Samsung J2 foram recuperados, e os 2 menores apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para mais providências cabíveis ao fato.

(Fonte: Rádio Itapuã)