A Polícia Militar recebeu a informação na tarde desta quarta-feira (15), de que um adolescente, já conhecido no meio policial, morador do interior de Barracão, estava transitando pela localidade de Alegria Alta com um veículo que poderia ser furtado, havendo ainda a possibilidade de o mesmo estar armado.   

Os policiais realizaram buscas e localizaram o adolescente de 17 anos em um veículo Corsa. Na abordagem ele tentou resistir a prisão, pois não queria sair do veículo. Ele foi apreendido e encaminhado para o 2º Pelotão da PM de Barracão, juntamente com o veículo GM Corsa furtado na madrugada de hoje no bairro Cango, em Francisco Beltrão.

A cerca de 20 dias, o menor foi apreendido com a posse de maconha em um veículo que furtou na comunidade de Idamar, em Dionísio Cerqueira. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste e em seguida liberado.

Além de possuir mais de 30 passagens por furto, envolvimento com o tráfico de drogas o adolescente possui passagem por latrocínio (roubo seguido de morte). 

(As informações são do Portal Tri)