Na noite do último sábado, dia 11, foi realizado no Splendore Centro de Eventos de Chopinzinho, a tão aguardada live solidária da Nossa FM e Da Rosa Produções com a banda Pérola Negra e convidados, a qual arrecadou cerca de 250 cestas básicas através de doações.

O evento tinha exclusivamente a finalidade de arrecadar doações para a ONCVIDA, entidade que presta assistência e dar suporte às pessoas portadoras de câncer em Chopinzinho.

A live começou pontualmente às 20:00 com a Banda Pérola Negra e durante quase 5 horas de show tivemos a apresentação também das duplas Vilmar e Luiz, Nilson e Tony, Elô Santi e Matheus, Alysson e Guilherme e para fechar o cantor Paulo Rodrigo se apresentou.

Durante as apresentações foram feitos sorteios de 10 prêmios em dinheiro no valor de 200 reais cada para as pessoas que compartilharam e comentaram a live, sendo os seguintes premiados:

LAURA BORGES DA SILVA – SULINA

EDERSON RODIGUERO – CHOPINZINHO

JULIANO CONCEIÇÃO – CORONEL VIVIDA

MARCIANE REINHEIMER ROGELIM – CHOPINZINHO

DAIANE DE VARGAS

ANTÔNIA SUCHOW – CHOPINZINHO

LAURINDO JOHAN – REALEZA

VIVIANE GONÇALVES

ELIZETE RECH FERREIRA – CHOPINZINHO

SALETE LÁZARI – SAUDADE DO IGUAÇU

A Nossa FM e Da Rosa Produções agradecem todas as empresas e pessoas que colaboraram para o sucesso do evento que superou todas as expectativas.

As doações agora serão repassadas para a ONCVIDA que fará a distribuição para as famílias que necessitam.